
João Dória havia chamado Jair Bolsonaro de “facínora” e Datena quis saber a resposta dele (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fala sobre as críticas que recebeu por entrevista com Bolsonaro
O apresentador José Luiz Datena rebateu neste sábado (16), no Brasil Urgente, as críticas que recebeu nas redes sociais por conta da entrevista que fez com o presidente Jair Bolsonaro no jornalístico.
O jornalista foi detonado por internautas por ter deixado o político falar tudo o que pensava, sem qualquer questionamento de suas falas, no que era para ser uma entrevista. Bolsonaro chegou a mencionar sobre a existência de um suposto tratamento precoce para covid-19, o que é negado por várias autoridades médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antônia Fontenelle escancara vídeo com Carolina Ferraz e esculacha em desabafo: “Alguém avisa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR COMENTA SOBRE MOTIVO
Datena justificou que presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estava na espera para entrar assim que Bolsonaro terminasse. Isso o acabou impedindo que ele conduzisse a conversa com o Presidente da República da forma como queria. “[Maia] ficou esperando meia hora para falar“, argumentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No trecho que o Bolsonaro fala do Supremo, que eu achava mais importante perguntar sobre a vacina, perguntar sobre o que ele iria fazer por Manaus, eu passei para outras perguntas“, alegou ainda, dizendo a fala do político sobre ‘ter sido impedido’ pelo STF de tomar medidas para conter o disseminação da doença contagiosa.
“Se faltou naquela entrevista com o presidente Jair Bolsonaro questionar sobre o trecho do Supremo, um minuto depois que eu acabei de entrevistar o presidente da República, o presidente da Câmara fala sobre essa questão do Supremo“, comentou ainda Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE