Datena, ao vivo diante de repórter agredida, anuncia briga sem dó e detona: “Ridícula e lamentável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/05/2020 0h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Datena perdeu a paciência ao saber que a repórter Clarissa Oliveira havia sido agredida durante uma matéria (Foto: Reprodução / Band)
Datena

O apresentador Datena perdeu a paciência ao saber que a repórter Clarissa Oliveira havia sido agredida durante uma matéria (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência ao saber que uma jornalista da Band foi agredida durante uma manifestação em Brasília

Indignado, Datena expôs a situação da repórter Clarissa Oliveira durante o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 18. O apresentador entrevistou a jornalista ao vivo e falou sobre o caso de agressão sofrido por ela em uma manifestação de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A profissional tentava gravar uma matéria, quando foi agredida na cabeça com uma bandeira por uma das apoiadoras de Jair Bolsonaro – que já fez diversos ataques públicos contra a imprensa nacional. O momento foi transmitido ao vivo.

Datena, então, se mostrou bastante incomodado com a situação em saiu em defesa da jornalista. “A gente não pode aceitar isso. Uma ação ridícula e lamentável. É desrespeito total à uma cidadã que está realizando seu trabalho”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no desabafo, o apresentador também citou os repórteres de outros canais, que também já passaram pela mesma situação. “Isso vale ao profissional de qualquer emissora de televisão. Tenho orgulho de fazer parte dessa profissão”, declarou o famoso.

Datena

Datena fez duras críticas à mulher reponsável pela agressão e não escondeu seu incômodo (Foto: Reprodução / Band)

Apoiador de Bolsonaro, Datena faz críticas e defende imprensa nacional

O veterano fez duras críticas à pessoa que partiu para cima da repórter e acabou pegando parte do público de surpresa. Isso porque, em outras ocasiões, ele já havia mostrado que é próximo a Bolsonaro e seus eleitores – sendo, inclusive, criticado por isso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mas, assim como quando o presidente mandou uma repórter “calar a boca”, Datena não hesitou e criticou a postura dele, junto com seus eleitores. Sem receios, o comunicador defendeu a função informativa, onde é considerado um dos grandes ícones. “Tenho orgulho da imprensa brasileira”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.