Datena, após anunciar demissão e guerra nos bastidores, desce a lenha ao vivo e quebra tudo: “Morrendo”


Datena (Foto: Reprodução)
Datena voltou a roubar a cena e soltou o verbo ao vivo
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Datena, que apresenta o Brasil Urgente, chamou a atenção do público ao se exaltar durante o seu programa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 15 de setembro, Datena exibiu imagens de praias lotadas mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus e se mostrou revoltado com a situação do país e a falta de consciência das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto aqui a gente fica brincando que a pandemia acabou, com imagens de praias lotadas, como a gente teve Ipanema e praias aqui de São Paulo, mas Ipanema tava uma loucura“, disse Datena, exibido as imagens em seu telão. “Parece que alguém resolveu decretou o fim da pandemia aqui no Brasil. Tem gente morrendo pra caramba”, disse o apresentador da Band.

Datena (Foto: Divulgação)
Apresentador quase foi demitido
Recentemente, revoltado com a alta dos preços dos alimentos da cesta básica, Datena iniciou a sua fala dizendo que os donos de supermercados já lucraram o suficiente e que estão roubando o povo brasileiro. Em meio a uma pandemia, na qual diversas pessoas perderam seus empregos e estão vivenciando um dos momentos mais difíceis da década, Datena se revoltou com o aumento dos preços dos alimentos e desceu a lenha. “Isso é um roubo à mão desarmada”, disparou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em certo momento de seu desabafo, inclusive, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda tem guerra com Zilu apontada, não se segura e escancara passado cruel: “Falsa”
Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS