Datena barra na justiça penhora de bens pela Record - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/datena-barra-na-justica-penhora-de-bens-pela-record O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Sun, 28 Sep 2025 03:38:37 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Datena barra na justiça penhora de bens pela Record https://tvfoco.uai.com.br/datena-barra-na-justica-penhora-de-bens-pela-record/ Mon, 24 Oct 2011 18:23:39 +0000 http://tvfoco.pop.com.br/?p=102508

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena acaba de conseguir a suspensão da penhora de seus bens pela TV Record.

A emissora conseguiu há algumas semanas decisão favorável na Justiça que determinava a execução de R$ 30 milhões alegando que ele deveria pagar uma multa por ter deixado a empresa, o que configuraria quebra de contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena tinha 15 dias para indicar bens ou depositar o dinheiro na conta da TV, sob risco de ter suas contas bancárias bloqueadas para a penhora online.

O advogado de Datena, José Diogo Bastos, recorreu da decisão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele argumentou que o apresentador só deverá pagar a multa caso seja comprovada sua responsabilidade no rompimento com a Record. E não agora, como determinado por um juiz de primeira instância.

O Tribunal de Justiça acolheu os argumentos do apresentador e suspendeu a execução. O processo agora segue adiante, mas os bens de Datena estão resguardados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador diz não ter culpa pelo rompimento do acordo com os ex-patrões.

Ele alega que saiu da emissora porque foi colocado sob censura –a TV determinou que não desse entrevista a nenhum órgão de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E isso feriria o contrato que o ligava à empresa.

Fonte: MÔNICA BERGAMO / Folha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Datena barra na justiça penhora de bens pela Record appeared first on TV Foco.

]]>