Datena faz relato emocionante, é sincero e revela problema na família que passou: “Dificuldade”

Datena emociona com relato sobre seu passado em meio a desabafo revoltado no Brasil Urgente
Sem medo de falar o que pensa, Datena desabafou durante o Brasil Urgente e condenou as manifestações feitas por bolsonaristas ao bloquearem as estradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Show da dupla Henrique e Juliano termina da pior forma com tiroteio, tumulto e desespero
Tudo começou quando o âncora falava sobre a notícia de ocupação de um prédio, em São Paulo. Datena usou o exemplo para falar das manifestações e fez um relato emocionante sobre seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca invadi a casa de alguém. Do mesmo jeito que você não pode ocupar pista que é irregular, que não é constitucional, você não pode ocupar propriedade”, começou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Datena prossegiu, e relatou as dificuldades que passou junto a sua família até conseguir estabilidade financeira, aos 40 anos. “Já morei em casa que tinha três cômodos. De manhã era sala e, à noite, a gente descia colchão. Eu o Joel (Datena, filho), a Matilde (mulher) e o Vicente (Datena, filho), porque não tinha Junior (o filho caçula) ainda, a gente morava numa casa de três cômodos, lá na casa do meu tio”, disse.
O jornalista do Brasil Urgente continuou, e revelou que realizou seu sonho após muitos anos de trabalho. “Eu sei o que é morar em casa simples, ter que pagar aluguel uma boa parte da minha vida. Eu demorei demais a comprar um apartamento. O primeiro apartamento que eu comprei tinha 60 m². O segundo tinha 90 m². Até 40 anos, eu gramei pra ter uma casinha pra morar, era única coisa que eu queria ter na minha vida”, disse Datena, emocionando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA DETONA DISCURSO DE BOLSONARO

Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Band)
Além de condenar os atos dos manifestantes, Datena também cobrou um posicionamento mais firme de Jair Bolsonaro frente as manifestações. “Deveria ter sido claro [e dito:] ‘Gostaria que, de repente, fossem levantadas as barreiras, os bloqueios nas estradas brasileiras’. Não acho que isso seja o suficiente para que as pessoas entendam e suspendam os bloqueios, de forma alguma. Deveria ter sido mais contundente. Não entendi bem o discurso dele”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br