
Datena em entrevista ao Melhor da Tarde, hoje (20)
(Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Band, José Luiz Datena, 61 anos, abriu o jogo e falou sobre família, carreira na TV e desistência da política em entrevista ao Melhor da Tarde, desta sexta-feira (20). Apresentador dominical, o jornalista criticou emissoras concorrentes que, segundo ele, barram artistas de irem ao seu programa.
Ao falar sobre a família, Datena mostrou muito amor pela esposa, Matilde. “Não consigo viver sem minha mulher. Vivo sem TV, sem muita coisa, menos sem minha mulher”, declarou ele, que diz que não liga para as críticas: “Eu tô me lixando para o que os caras falam de mim. Crítica é uma coisa justa quando é bem aplicada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda disse que quando decidir ir para a política novamente, largará de vez a TV. “Se algum dia eu for para a política, eu largo a televisão imediatamente. Tinha gente criticando porque eu ganho salário alto. Ganho muito porque ganham muito em cima de mim”, disparou.
+ Climão: Após confusão em reality, Thammy diz “não” para a tia, Sula Miranda, na TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Me arrependo de ter me arrependido [da candidatura política]. Se algum dia eu voltar a pensar nisso, é mais lógico eu largar de televisão e tentar a carreira política”, contou o apresentador, que disse: “Tinha gente falando ‘ah, o Datena desistiu por causa de dinheiro’. Tinha um acordo com a Band que independente se eu fosse eleito ou não, iria continuar na Band. Trabalho durante a semana e aos domingos. Vou continuar fazendo o Brasil Urgente”, revelou.
O jornalista também opinou sobre política. “Você só muda a política brasileira se entrar gente nova. Meu único objetivo era ajudar o Brasil. Não vou votar em ninguém e não vou apoiar ninguém. Quando eu quiser fazer política, vou fazer definitivamente” comentou. “Eu queria me ver fazendo campanha política. Não gosto de ficar abraçando e beijando. Sempre fui educado, tiro selfie, mas abraço e beijo não”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena em seu programa dominical na Band
(Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Sobre a mudança de nome do seu programa, Datena disse não se importar. “Esse negócio de Agora é Domingo é mais legal. Vai que me dá uma dor de barriga e vem o Carlão me substituir?! Não achei absolutamente nada de errado”, declarou o apresentador, que revelou não assistir o filho Joel na TV: “Não assisto de jeito nenhum, fico nervoso. Só vi a primeira vez e achei legal. Essa história de ser filho de alguém é um saco porque ficam comparando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar de concorrentes, o jornalista disse que Silvio Santos é o melhor de todos e tem licença poética para dizer o que quiser. “Silvio já tentou me contratar duas vezes. Uma vez tava praticamente contratado, mas decidi ficar na Band”, revelou.
Datena, porém, reclamou da concorrência. “Não é fácil fazer televisão aos domingos, os concorrentes são muito bons. Começa a vir gente aqui e os caras não querem deixar. O Leonardo prometeu que viria aqui umas trezentas vezes e não veio porque as outras emissoras não deixam. Domingo vem a Anitta, isso se ninguém sequestrar ela pelo caminho para levar para outra televisão”, brincou.