Datena decide se candidatar e anuncia: “Tentar ajudar o meu país”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

José Luiz quer ser candidato (Foto: André Lessa/AE.)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena continua pensando na possibilidade de se candidatar nas eleições 2018 e, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, revelou a sua intenção de disputar uma vaga no Senado ainda neste ano.

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratado da Band, ele comanda o Brasil Urgente na semana e o Agora é com Datena aos domingos, e é filiado ao partido DEM. Segundo o jornalista, em cerca de duas semanas, será tomada a decisão oficial sobre a candidatura.

Uma de suas intenções da legenda em tornar Datena candidato a uma vaga no Senado é a de atrair votos para a coligação de João Doria (PSDB), que é um dos pré-candidatos ao governo de São Paulo. “Eu me proponho a ser candidato ao Senado”, anuncia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à presidência, talvez eu tente ajudar o meu país. Quero ser candidato para ajudar o povo”, disse ainda Datena, após se encontrar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, do Rio de Janeiro.

A decisão de Datena deve ser tomada até o dia 6 de julho, prazo final de todos os candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile