“Sinceramente, eu achei que poderia ajudar o país”, revela Datena
O apresentador José Luiz Datena disse nesta segunda-feira, 18, que desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PP e que vai se desfiliar do partido, no qual havia ingressado no ano passado. “Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobrás”, afirmou o jornalista em seu programa diário na rádio Bradesco Esportes FM, que pertence ao Grupo Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fez a declaração durante o programa de rádio “Nossa Área”, da rádio Bradesco Esportes FM, do qual é apresentador.
“Oficialmente estou fora, não sou mais candidato a prefeito de São Paulo. Eu era pré-candidato pelo PP (Partido Progressista). Não sou mais. Peço que retirem meu nome das pesquisas, porque eu não sou mais candidato a coisa nenhuma”, disse ele aos ouvintes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, no programa “Brasil Urgente”, da Rede Bandeirantes, ele culpou denúncias de corrupção pela desistência.
“Sinceramente, eu achei que poderia ajudar o país. Mas as notícias de lá para cá só pioraram. Agora com embasamento de políticos diretamente envolvidos com a Lava-Jato e dinheiro sujo. Eu não vou entrar no meio de muita gente que está com as mãos sujas e os pés atolados até onde eu não sei”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS