
Datena foi colocado contra a parede por seguidor – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Luiz Datena, que foi pego de surpresa com traição ao vivo, foi colocado contra a parede e terá que fazer uma decisão sobre sua vida
O apresentador da Band, José Luiz Datena está bastante revoltado nos últimos dias com algumas decisões do governo federal em relação à quarentena provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Essa divergência, inclusive, explodiu após a divulgação do vídeo de uma das reuniões ministeriais do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa reunião, vale recordar, foi apontada pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova da tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal. Por causa disso, o ministro do STF, Celso de Mello, resolveu quebrar o sigilo da gravação do encontro e algumas falas pra lá de polêmicas foram reveladas ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fez questão de assistir ao vídeo divulgado ao vivo no seu Brasil Urgente e se surpreendeu quando o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que alguém na Band lhe pediu dinheiro. Bastou isso para que o jornalista expusesse toda a sua revolta ao vivo no programa da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, que antes era apoiador público de Bolsonaro, se sentiu traído pelo presidente e, após desmoronar, promoveu uma espécie de rompimento ao vivo, afirmando inclusive que não entrevistará mais o político. Agora, ele vem sendo atacado por seguidores de Bolsonaro e acusado de ficar em cima do muro.
Jornalista confrontado
Neste sábado, Datena acabou sendo colocado contra a parede por um seguidor. “Precisa decidir se é de esquerda, direita ou centro”, disse ele. Recentemente, o jornalista também anunciou que sairá como candidato à prefeitura de São Paulo, o que resultaria em sua demissão na Band. Só que ele voltou atrás nessa decisão, pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE