Datena engole mentira ao vivo na Band, se cala e é massacrado por comportamento: “Eu acabei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2021 22h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Datena, da Band - Foto: Reprodução
Datena passa sufoco no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena se calou diante de mentira contada por Bolsonaro na Band

Datena surpreendeu os telespectadores do Brasil Urgente na última sexta-feira, 15 de janeiro, ao conversar ao vivo com Jair Bolsonaro. Porém, o que era para ser apenas uma entrevista amistosa acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para o contratado da Band. Acontece que ele foi acusado de não confrontar o político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Bolsonaro proferiu uma série de inverdades ao vivo na Band: “Eu fui impedido pelo STF de fazer alguma ação contra a Covid-19 nos Estados e municípios. Pelo STF, eu devia estar na praia. Meu erro foi não atender o STF e estar ajudando quem está morrendo em Manaus, com cilindros e tratamento precoce”.

Porém, o que realmente aconteceu foi que o STF julgou três ações no ano passado e reconheceu que governadores e prefeitos têm autonomia para traçar planos de combate ao vírus em seu respectivos territórios, mas Bolsonaro continuou com poderes para traçar estratégias contra a transmissão do Coronavírus pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine e Neymar, após anos de separação, tem volta bombástica anunciada: “Juntos novamente”

+Andressa Urach vira pauta na Igreja Universal, descobre tudo e ameaça filha de Edir Macedo: “Satanás”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Patrícia Poeta, após notícia de gravidez, surpreende com anúncio ao vivo na Globo e confirma: “Vou contar”

O que chamou atenção foi o fato de Datena não ter confrontado a fala mentirosa de Bolsonaro. Diante de tantas críticas, o apresentador da Band usou um trecho do Brasil Urgente deste sábado, 27 de janeiro, para se defender. Ele se justificou e explicou suas razões para não ter interferido na parte em que ele citou o STF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No trecho que o Bolsonaro fala do STF, que eu achava mais importante perguntar sobre a vacina, perguntar sobre o que ele iria fazer por Manaus, eu passei para outras perguntas. Mas acabou a entrevista do presidente, o Rodrigo Maia ficou esperando meia hora para falar, e o Maia responde ao presidente sobre o trecho do STF”, disse Datena.

“Se faltou naquela entrevista com o presidente Jair Bolsonaro questionar sobre o trecho do Supremo, um minuto depois que eu acabei de entrevistar o presidente da República, o presidente da Câmara fala sobre essa questão do Supremo”, concluiu Datena, na tentativa de limpar sua barra após uma série de ataques dos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.