Datena grita após repórter da concorrência invadir seu programa ao vivo e faz ameaça: “Poderiam ter respeitado”


Datena se irritou com repórter que tentou invadir sua entrevista ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena perdeu o controle ao ser interrompido ao vivo
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, já deixou claro que não tem papas na língua e, nesta sexta- feira, 16 de abril, mostrou que não estava com muita paciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ao vivo, Datena perdeu a paciência com outro repórter de outra emissora que tentou interromper a entrevista que ele estava fazendo com o delegado Antenor Lopes, que é o responsável pelo caso do menino Henry, que morreu no Rio de Janeiro.
O alvoroço aconteceu quando a repórter da Band, Clara Nery, falava com Datena e o delegado chegou ao local da entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos jornalistas correram, mas o delegado do caso já havia prometido dar uma entrevista exclusiva para Datena no Brasil Urgente.
“Ele combinou uma entrevista com a gente. Mas a entrevista seria exclusiva com a gente. Se os nossos amigos permitissem… acho que é uma questão de ética. Nosso câmera tá ali. Se puder deixar nossa câmera passar aí seria legal. Que ele já tinha combinado a entrevista com a gente. Aqui a entrevista é verdadeira, a gente não combina pergunta nem resposta. Nossos amigos poderiam ter respeitado”, afirmou Datena.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O apresentador do Brasil Urgente ficou inconformado com jornalistas da concorrência e mostrou revolta ao vivo na Band (Foto: Divulgação)
Apresentador se descontrola e pede respeito
Depois do tumulto, o delegado foi levado a um local mais tranquilo para falar com Datena, mas uma outra jornalista tentou invadir a entrevista exclusiva.
“Datena está perguntando, por favor. Só um minutinho”, tentou argumentar a repórter. “A entrevista já estava marcada com a gente anteriormente, obrigado ao doutor por manter a ética profissional, gostaria que os colegas fizessem o mesmo”, disse Datena, que não escondeu a irritação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS