O apresentador do Brasil Urgente pretende disputar as eleições de 2022 representando o PSOL
Apresentador consagrado da Band, Datena parece estar disposto a largar o canal para se arriscar na política! Isso mesmo, o âncora pretende encarar os grandes concorrentes e disputar as eleições presidenciais de 2022 pelo PSL!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi exposta nesta sexta-feira, 09, durante uma conversa ao vivo do comandante do Brasil Urgente com o jornalista Leonardo Sakamoto, na Rádio Bandeirantes. O famoso de 64 anos expôs que o desejo do partido é que ele desbanque Jair Bolsaro (sem partido) e roube a vaga do chefe brasileiro no Palácio do Planalto a partir de 2023.
“Eu prefiro enfrentar candidatos fortes do que fracos, desde que eu saiba que tenho condição de virar o jogo ao 45 minutos do segundo tempo. Sem condição, não vale a pena. Aí seria mais fácil optar por um cargo que tenho mais chance de ganhar”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador confirmou tudo. “Hoje sou o pré-candidato oficial do PSL por decisão do Luciano Bivar [presidente da sigla] e da executiva do partido (…). O partido quer, insiste. Precisamos esperar para ver como ficará o cenário. Terá convenção ainda, pode aparecer outro. Mas por enquanto sou eu”, disse ainda o artista.
O jornalista da Band disse também que caso as próximas pesquisas não sejam favoráveis ele deve mudar os planos e concorrer a uma cadeira no Senado Federal ou ao até mesmo ao governo de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UNINDO FORÇAS
Segundo as informações do site Poder360, os partidos PSL e MDB estão com a intenção de formar um bloco de terceira via para concorrer com Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena anuncia pré-candidatura a presidência do Brasil (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE