
Datena rasga o verbo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena protestou e debochou após as medidas de prevenção ao novo coronavírus serem tomadas por João Doria, governador de São Paulo
O apresentador José Luiz Datena, da Band, roubou a cena em mais um de seus protestos no Brasil Urgente. Dessa vez, o famoso massacrou as medidas adotadas por João Doria, governador de São Paulo, que visam controlar a disseminação da Covid-19 durante as festas de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do seu programa na terça-feira, 22, Datena leu a manchete sobre as novas medidas e é claro, protestou e debochou da situação. “Hahaha. Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, exclamou ainda o apresentador do Brasil Urgente.
O âncora da Band continuou expondo sua frustação com a demora do governo para agir e ressaltou que foi completamente ignorado quando tentou alertar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, frisou Datena.
“Não sou médico, como o governador perguntou. Não sou cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas”, relatou o apresentador, trazendo à tona o bate boca com João Doria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)
Medidas adotadas
Na terça-feira, 22, depois de um novo surta do novo coronavírus, o governo anunciou que medidas restritivas serão tomadas nos feriados do Natal, 25, 26 e 27, e também no Ano Novo, 01, 02 e 03/01. De acordo com as informações divulgadas, apenas serviços essenciais, como farmácias e mercados, poderão funcionar nessas datas.
Datena debocha de João Doria – Foto: Reprodução