Datena nega que tenha desistido de candidatura por dinheiro e pondera: “Puramente pessoal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/07/2018 10h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena, como se sabe, desistiu da candidatura ao Senado Federal, e, por conta disso, comandará seu programa dominical normalmente na Band. Em conversa com o UOL, o veterano abriu o jogo e contou que só desistiu da carreira politica após conversar bastante com a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha decisão foi puramente pessoal, tomada em conjunto com a minha família. Entendemos que não era o momento e só isso, mas jamais por questão de dinheiro. O meu contrato com a Bandeirantes seria cumprido normalmente. Se eleito, trabalharia em Brasília durante a semana e faria meu programa aos domingos. Isto já estava acordado com a Band”.

A insistência de alguns setores em dizer que jamais ele trocaria R$ 1 milhão por mês pelo salário de um senador é uma das coisas que mais o tem irritado nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Imagens das câmeras de bar são divulgadas, ex de Douglas Sampaio aparece brigando com outra mulher e dá explicação

“Primeiro que nunca ganhei um milhão por mês e ninguém, sem ser o Imposto de Renda, tem alguma coisa a ver com isso. Já disse e repito: se eleito, eu continuaria trabalhando e recebendo normalmente da Band. E por outra, nunca fui alguém de me prender por dinheiro”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E finalizou: “Minhas decisões nunca se apoiaram nisso, até porque fui o único da televisão, até hoje, a pagar R$ 23 milhões de multa quando decidi não trabalhar mais na Record”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.