Datena nega que tenha desistido de candidatura por dinheiro e pondera: “Puramente pessoal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Datena (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena, como se sabe, desistiu da candidatura ao Senado Federal, e, por conta disso, comandará seu programa dominical normalmente na Band. Em conversa com o UOL, o veterano abriu o jogo e contou que só desistiu da carreira politica após conversar bastante com a família.

“Minha decisão foi puramente pessoal, tomada em conjunto com a minha família. Entendemos que não era o momento e só isso, mas jamais por questão de dinheiro. O meu contrato com a Bandeirantes seria cumprido normalmente. Se eleito, trabalharia em Brasília durante a semana e faria meu programa aos domingos. Isto já estava acordado com a Band”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A insistência de alguns setores em dizer que jamais ele trocaria R$ 1 milhão por mês pelo salário de um senador é uma das coisas que mais o tem irritado nos últimos dias.

+Imagens das câmeras de bar são divulgadas, ex de Douglas Sampaio aparece brigando com outra mulher e dá explicação

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro que nunca ganhei um milhão por mês e ninguém, sem ser o Imposto de Renda, tem alguma coisa a ver com isso. Já disse e repito: se eleito, eu continuaria trabalhando e recebendo normalmente da Band. E por outra, nunca fui alguém de me prender por dinheiro”, disse ele.

E finalizou: “Minhas decisões nunca se apoiaram nisso, até porque fui o único da televisão, até hoje, a pagar R$ 23 milhões de multa quando decidi não trabalhar mais na Record”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile