Datena para ‘Brasil Urgente’, na Band, surge indignado com notícia e solta o verbo: “Como é que pode”

- Datena se revolta durante ‘Brasil Urgente’ na Band
Na tarde desta quinta-feira (09), Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’, na Band, parou o noticiário para dar sua opinião sobre a liberdade concedida a Sérgio Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Sérgio é ex-governador do Rio de Janeiro e foi condenado a 300 anos de prisão por lavagem de dinheiro.
Datena ressaltou que cada dia que passa, está perdendo cada vez mais a esperança no Brasil, com as leis que o país segue. Tudo começou quando ele foi informar os telespectadores sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Sérgio Cabral solto. Ex-governador terá que usar tornozeleira eletrônica. Dr. Ivalda, titular da DHPP, está aqui com a gente, mas antes eu vou dizer uma coisa para você, a gente tem cada vez menos esperança com as leis que a gente tem. Cada vez menos esperança’’, disse Datena.
Na sequência, o apresentador da Band soltou o verbo e expôs até expôs que sonhou com a condenação do político.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O cara tinha tomado mais de 300 anos de cadeia, roubou para caramba no Rio de Janeiro, meteu a mão para caramba… Esse eu sonhei que jamais fosse ser solto”, começou ele.
E continuou: “Mas o cara meteu tanto a mão na grana, foi um dos responsáveis por ter quebrado o Rio de Janeiro, onde cinco ou seis governadores passaram pela cadeia, e esse Sérgio Cabral jamais pensei que fosse sair da cadeia nem em dezoito gerações’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E não para por aí, Datena ainda se mostrou indignado com a situação, falou sobre o fato dele deixar a prisão para usar uma tornozeleira eletrônica em casa e até debochou do ex-governador do Rio.
“‘Ficou seis anos na cadeia, depois foi para recolhimento, que é quando o preso dorme em casa, mas pode andar pelas ruas. Mas como é que pode um cara que roubou tanto o estado dele e o Brasil e agora vai poder andar com tornozeleira pelas ruas do RJ?. Eu estou perdendo cada vez mais a esperança nesse país’’, relatou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771