
Datena, ao vivo no Brasil Urgente, perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro ao vê-lo voltar a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus sem nenhuma recomendação científica (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista José Luiz Datena se irritou com as recentes declarações do político e fez questão de rebatê-lo
Datena exibiu ao vivo a entrevista coletiva cedida por Jair Bolsonaro durante o jogo beneficente do Santos, em São Paulo, nesta segunda-feira (28). O apresentador, no entanto, acabou se estranhando com o presidente.
Isso porque Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus. Porém, o jornalista se irritou e ressaltou ao público da Band que as declarações dele não tem nenhum fundamento científico. “Eu nem presto mais atenção”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, continuou dizendo o âncora do Brasil Urgente.
Antes, para quem não se lembra, o veterano havia dito que não voltaria a entrevistar o político, após parte de seus telespectadores passarem a associá-lo diretamente ao Chefe de Estado. “O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”, completou.
+ Xanddy faz desabafo sobre caso gay, confirma crise com Carla Perez e explode: “Minha felicidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE