O apresentador Datena perdeu ao paciência ao vivo e não se segurou ao criticar a produção do Brasil Urgente
José Luiz Datena criticou ao vivo a produção do Brasil Urgente nesta quinta-feira (27). De acordo com o contratado da Band, a equipe do jornalístico supôs que ele estava dormindo em uma entrevista feita na rádio.
Por conta disso, os editores usaram imagens de arquivo em uma matéria que foi ao ar, cobrindo o jornalista e o entrevistado, o que deixou o jornalista bastante revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro, após criticar Maju Coutinho e acusar de mentira, detona a Globo: “Procura pelo em ovo”
“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena justificou que, ao olhar para baixo, não quer dizer que está dormindo. “Tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, argumentou.
O alerta não parou por aí. “‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, disparou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O concluiu o desabafo afirmando que não estava preocupado com sua imagem. “Tem que ter respeito ao entrevistado e ao assunto!”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR RECLAMOU DE BOLSONARO
Na última segunda-feira (24), Datena repercutiu o xingamento realizado pelo presidente Jair Bolsonaro à imprensa. O jornalista declarou no Brasil Urgente (Band) que o político não pode ofender a população.
Ao comentar sobre a polêmica, o contratado da Band rebateu afirmando que “Bundão é o Jair”. “Eu não sei se é crime ou não o que o presidente da República fez”, iniciou.
Datena disse que “respeita até o Bolsonaro porque gosta dele”. Contudo, o político “abre um caminho de duas mãos, pois não pode ofender qualquer cidadão brasileiro”, acrescentou.