
Datena ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena se exaltou ao vivo na Band e chamou até a polícia
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, atração das tardes da Band, voltou a roubar a cena ao vivo em seu programa.
No último sábado, 13 de março, Datena ficou completamente descontrolado e chegou até a chamar a polícia, o que assustou os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a equipe do programa que estava em frente ao Hospital do Tapuaté para relatar sobre a crise do local.
Mas, os seguranças do hospital não permitiram que a equipe de Datena entrassem e deixou o apresentador super irritado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o apresentador do Brasil Urgente apareceu agradecendo a ajuda da Polícia Militar. “Eu agradeço a Polícia Militar que foi lá pra, pelo menos, tentar garantir o nosso direito de liberdade de expressão (imprensa) de só mostrar a fachada do hospital, pra ver se tem ambulância do lado de dentro, porque fora do hospital do Tatuapé tem fila de ambulâncias”.
Datena à frente do Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador critica prefeito
Datena ainda detonou Bruno Covas, prefeito da cidade. “Aí, de repente, apareceu uma barreira com oito seguranças. [Prefeito] Bruno Covas, contrata médicos e enfermeiros para render esses caras que não aguentam mais. Os heróis, que são os enfermeiros, os médicos e o pessoal hospitalar, estão precisando descansar enquanto vocês enchem de segurança para não mostrar o que vocês estão fazendo de errado, segurança que pulou muro para tentar bater no repórter, ir pra cima do repórter. Me ajuda aí!”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE