
João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena e João Dória riram de Bolsonaro
José Luiz Datena recebeu na noite desta sexta-feira, 24 de julho, durante o Brasil Urgente a presença do governador de São Paulo, João Dória. No telejornal da Band, o apresentador e o político acabaram rindo de Jair Bolsonaro que mostrou uma caixa de Cloroquina para as emas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio protagonizado pelo Presidente da República ocorreu no Palácio da Alvorada e repercutiu bastante nas redes sociais. João Dória, durante o papo com Datena, detonou Jair Bolsonaro por continuar defendendo o uso do medicamento como forma de combater o Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19?”, disparou o governador de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu desejo que ele se recupere plenamente, mas não faz sentido que ele fique recomendando. Aliás, outro dia ele recomendou para a ema no Palácio da Alvorada”. Diante da menção do político ao episódio protagonizado por Jair Bolsonaro, Datena não se aguentou.
Bolsonaro virou piada após mostrar Cloroquina para as emas do Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR IRONIZA PRESIDENTE E RIR DELE AO VIVO
“Ah, agora vai ter pau, agora vai ter pau, agora vai ter pau… Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau. Como ele indicou a cloroquina para a ema? Você vai levar pau depois! Não vai demorar cinco minutos e já vem a resposta”, disparou Datena ao vivo no Brasil Urgente.
“Uma coisa é a gente mostrar o Bolsonaro mostrando a cloroquina para a ema, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente. Vai ter pau. Já já o Bolsonaro vem dando canelada aí”, argumentou Datena rindo da situação.