O jornalista anunciou ao público que abriu mão de concorrer a um cargo político no senado
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 30, bastante emocionado. Antes de chamar Catia Fonseca, o veterano anunciou que não vai mais sair do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, após muito ensaio e promessas, ele abriu mão de concorrer a um cargo no senado. A renuncia foi feita ao vivo, quando o apresentador fez questão de se explicar.
+ Jornal Nacional explode com notícia bomba na Globo e anuncia prisão do ator de Senhora do Destino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É possível lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem. A minha [a televisão] todos conhecem. Estarei sempre com o povo. Eu desejo felicidades nesta campanha aos meus quase correligionários”, disse.
Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro havia dito que estava “fechado” com o famoso para as eleições. Antes da desistência, ele concorreria na cidade de São Paulo, onde tem seu maior público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena estava fechado com Jair Bolsonaro para as eleições, mas voltou atrás na última hora e desistiu da política (Foto: Divulgação / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recado de Catia Fonseca para Datena
A colega, que comanda o Melhor da Tarde, ficou surpresa com a decisão, já que a saída do âncora do Brasil Urgente já era dada como certa.
Ainda assim, ela confessou estar feliz por seguirem trabalhando juntos. “Decidisse você o que fosse, estaríamos com você. A gente sabe da sua dedicação, do seu empenho, profissionalismo e pelo que é correto. Siga sua jornada, onde for”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, então, entregou que por pouco não saiu da Band. “No último momento, eu decidi seguir no meu caminho”, expôs.