Ao vivo na Band, Datena revela motivo de ter desistido de entrar na política


José Luiz Datena no “Brasil Urgente”
(Foto: Divulgação/Band)
Apresentador do “Brasil Urgente”, na Band, José Luiz Datena falou sobre as investigações da operação Lava Jato no programa desta quinta-feira (13), e disse que a corrupção atinge a maioria dos partidos políticos no Brasil. Nesse assunto, ele aproveitou para falar sobre a sua antiga vontade de entrar para a política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, sua desistência da candidatura à prefeitura de São Paulo, no ano passado, foi causada por toda essa corrupção. “É uma roubalheira, são políticos ladrões (…) Eu quase entrei para a política [em 2016], mas vi que a coisa era pior do que eu imaginava. Eu estava errado?!”, questionou Datena, ao vivo.
“O brasileiro é idiota, todos nós somos idiotas por acreditar nesses caras”, comentou ele, que se anunciou como pré-candidato à prefeitura de São Paulo em novembro de 2015, mas desistiu da ideia em 2016, diante da denúncia contra o Partido Progressista na operação Lava Jato. Ele se recusou a continuar no grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras”, disparou Datena, na época, sobre o partido que conta com 9 investigados na lista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS