Ao vivo na Band, Datena revela motivo de ter desistido de entrar na política

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
José Luiz Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Divulgação/Band)

José Luiz Datena no “Brasil Urgente”
(Foto: Divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do “Brasil Urgente”, na Band, José Luiz Datena falou sobre as investigações da operação Lava Jato no programa desta quinta-feira (13), e disse que a corrupção atinge a maioria dos partidos políticos no Brasil. Nesse assunto, ele aproveitou para falar sobre a sua antiga vontade de entrar para a política.

Segundo o jornalista, sua desistência da candidatura à prefeitura de São Paulo, no ano passado, foi causada por toda essa corrupção. “É uma roubalheira, são políticos ladrões (…) Eu quase entrei para a política [em 2016], mas vi que a coisa era pior do que eu imaginava. Eu estava errado?!”, questionou Datena, ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O brasileiro é idiota, todos nós somos idiotas por acreditar nesses caras”, comentou ele, que se anunciou como pré-candidato à prefeitura de São Paulo em novembro de 2015, mas desistiu da ideia em 2016, diante da denúncia contra o Partido Progressista na operação Lava Jato. Ele se recusou a continuar no grupo.

“Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras”, disparou Datena, na época, sobre o partido que conta com 9 investigados na lista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile