Datena revela proposta do SBT de apresentar programa junto com Marcelo Rezende

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2017 16h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena e Marcelo Rezende. (Foto: Montagem/Divulgação)

Datena e Marcelo Rezende (Foto: Divulgação)

Não é novidade que Silvio Santos já sonhou em ter Datena e Marcelo Rezende em seu canal. Mas o dono do Baú foi mais além: queria os dois juntos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo. Pelo menos foi o que garantiu o apresentador do Brasil Urgente, da Band, nesta semana, durante o seu programa.

Ele revelou uma proposta do SBT para que ele e seu amigo pessoal, Marcelo Rezende, viessem a apresentar uma nova atração no canal da Anhanguera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois foram clicados jantando juntos (Foto: Flávio Ricco)

Datena ainda revelou que por causa desse interesse do SBT, ele e Rezende quase perderam os seus empregos na Band e na Record, respectivamente. Mas tudo acabou bem e eles continuaram como estava antes.

Vale dizer que nos últimos meses Silvio santos decidiu dar uma cara mais “jornalística” ao SBT, acabando com a reprise de desenhos no início das manhãs e estreando o Primeiro Impacto, além das horas ao vivo de jornalismo na madrugada, com o SBT Notícias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Datena em seu programa. (Foto: Reprodução)

POR FALAR EM DATENA…

Ele saiu da Record após poucas semanas no canal, em 2012. Alegando divergências com os bispos, ele preferiu sair e voltar para a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Liguei para o Doria. Ele falou assim: ‘Você está rico, milionário?’ Falei que não. Tive uma multa milionária ao sair da Record. Paguei US$ 10 milhões. Estava errado e paguei. Então hoje não tenho grana. Tenho muito menos grana que o Lula. Aliás, mesmo quando eu ganhava muito dinheiro nunca consegui chegar perto do que o Lula tem guardado”, disse ele sobre a conversa que teve com Doria sobre uma possível candidatura tempos atrás.

Perguntado se viveria com o salário de Senador, cargo que ele pensa em disputar em 2018, Datena dispara: “Tenho condição de viver com o salário de senador. Mas só eu e minha mulher, porque eu ajudo a família inteira. Mas todo mundo que gosta de mim diz para eu não entra nessa. Até o Lula uma vez me aconselhou a não ser candidato. Falou que os caras iam investigar até o último ponto da minha vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.