Datena se enfurece com xingamento de Bolsonaro e perde a linha ao vivo na Band: “Bundão é o Jair”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/08/2020 22h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena não poupa críticas a Bolsonaro na TV (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

Datena se revolta e manda recado para Jair Bolsonaro após o político xingar a imprensa

O apresentador José Luiz Datena repercutiu o xingamento realizado pelo presidente Jair Bolsonaro à imprensa. Nesta segunda-feira (24), o jornalista afirmou no Brasil Urgente (Band) que o político não pode ofender a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao falar sobre o assunto, o contratado da Band rebateu dizendo que “Bundão é o Jair”. “Eu não sei se é crime ou não o que o presidente da República fez”, iniciou.

O apresentador disse que “respeita até o Bolsonaro porque gosta dele”. Todavia, o político “abre um caminho de duas mãos, pois não pode ofender qualquer cidadão brasileiro”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 12: Record fecha contratos, isola os 20 participantes em hotel e lista bombástica vaza; confira os nomes

“Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então, bundão é o Jair, bundão é o senhor, não o presidente da República, porque esse eu respeito. Mas, a partir do momento em que você chama a minha classe toda de bundão, eu também posso chamar o senhor de bundão”, detonou Datena.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Susana Vieira, em meio a luta contra câncer incurável, dá lição comovente após apelo pela vida: “Sobrenatural”

PRESIDENTE ATACOU A IMPRENSA

Na ocasião mencionada, Bolsonaro saiu em defesa do uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus, além de xinar os jornalistas. Como já foi dito, ele polemizou ao afirmar que os profissionais da imprensa têm mais chances de morrer com a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maju Coutinho, após sofrer perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

“Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche. Mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro deu a sua justificativa.  “Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, como aqui o Alexandre Garcia,a chance de sobreviver é bem menor que a minha”, disse o político.

O apresentador no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.