
Datena revoltado durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se revoltou durante a transmissão do noticiário, não se controlou e soltou o verbo
Datena protagonizou uma cena polêmica no Brasil Urgente ao vivo, nesta quarta-feira (17), na Band. Revoltado com os preços dos produtos nos supermercados, o jornalista foi aos berros e cobrou medidas imediatas.
“Eu vou dar porrada! Se não reduzir o preço da carne para o consumidor no mercado, eu vou dar porrada. Se o cara zerou o imposto do leite, não pode continuar custando essa barbaridade”, disparou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não importa o que a economista fala, tem que abaixar o preço. Tirou o imposto e os caras querem cobrar a mesma coisa? Já não basta o que esses mercados ganharam até agora? É só no nosso [bolso]? Precisa parar com essa política”, acrescentou Datena.
Ele ainda fez questão de mostrar relatos de pessoas que estão passando necessidades em casa diante da atual situação econômica. Como apontaram as entrevistas, boa parte delas estão desempregadas em decorrência da pandemia do coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ficou revoltado ao mostrar os preços altos dos produtos nos supermercados; o apresentador expôs relatos de pessoas que estão passando necessidades, mas dividiu a opinião do público (Foto: Reprodução / Band)
Declaração de Datena repercute nas redes sociais
O posicionamento do apresentador, é claro, não passou batido. Apesar da tentativa de mostrar que está do lado da popular de renda baixa, ele dividiu opiniões. Enquanto alguns apoiaram, outros o chamaram de “conveniente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena falando que se o preço da carne não baixar ele vai dar porrada kkkkkk quando ele entrevista o bolsoboxta ele coloca o rabo entre as pernas e concorda com tudo q o filho da puta fala
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— LANA✭ (@volcaniclana) March 17, 2021
https://twitter.com/JulianoSeixas10/status/1372305412796596234
Vi dez minutos do Datena e foi deprimente, muita gente sem ter o que comer, principalmente os idosos.😭😭😭😭😭
— Cdeah (@cdeahill) March 17, 2021