
Datena caiu na risada no meio do Brasil Urgente, seu programa na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não se controlou ao expor uma notícia aos telespectadores e acabou tendo de se explicar
Datena teve uma pequena crise de risos ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (30). O apresentador, em meio a uma notícia, conversava com a direção pelo ponto de ouvido e não conseguiu se controlar.
“Fica ouvindo conversa de todo mundo. Parece aquelas velhinhas da janela”, ironizou o famoso com alguém de sua produção. Porém, ao fundo, já estava passando a chamada de uma onda de crimes em Botucatu, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
Entre risos, por causa da situação anterior, Datena anunciou: “Novo cangaço em Botucatu. Bando cerca a cidade, ataca bancos e desafia a polícia. O azar foi tanto que o batalhão de choque estava fazendo treinamento na região. Está cheio ali”.
Ele, então, fez questão de se justificar com o público diante do momento de descontração no noticiário vespertino da Band. “Não é para rir. É coisa séria, pô!”, ressaltou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)
Datena revela perda de 40 milhões de reais
Ainda esta semana, em um papo com Catia Fonseca no início de seu programa, o apresentador, em tom de deboche, falou a respeito de seu rompimento com a Record, no ano de 2011. Ele ficou apenas um mês na emissora e decidiu romper seu contrato para voltar ao canal do Morumbi. Isso lhe rendeu uma multa de nada menos que 40 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE