O apresentador se irritou depois de pedir dados de uma matéria à produção e não ser atendido
Nesta segunda-feira, dia 2, Datena se revoltou com a equipe do Brasil Urgente, da Band. Isso porque o jornalista pediu por alguns dados aos funcionários da produção e não foi respondido no tempo que esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou a transmissão, o apresentador exigiu uma lista de estados que mais cobram impostos nos preços dos remédios no Brasil. “Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento”, gritou o famoso.
“Estou pedindo isso faz séculos. São quinze dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje? Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, criticou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí, eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, completou o comunicador, visivelmente irritado.
Datena pode se candidatar como vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro e romper seu contrato com a Band (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena estaria pensando em sair da Band e migrar para política
Essa informação circula nos bastidores há pelo menos dois anos. No entanto, até o momento nada se concretizou. Segundo informações da revista Veja, o apresentador estaria pensando em se candidatar como vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Caso isso realmente aconteça, o jornalista terá que deixar o casting da Band. Por enquanto, não há nada oficializado, mas o famoso já dá indícios de que isso possa realmente acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE