Datena, após ser surpreendido ao vivo e escândalo com Band ser divulgado, diz: “Não contem comigo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2020 18h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena declarou que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro e afirmou que não levanta bandeiras políticas (Foto: Reprodução / Band)

Datena

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena se defendeu de algumas acusações após ser pego de surpresa com uma bomba ao vivo em seu noticiário

Nesta segunda-feira, dia 25, José Luiz Datena voltou a falar sobre uma acusação feita contra a Band. Após perder a linha ao vivo, o apresentador do Brasil Urgente comentou novamente sobre o assunto e ainda citou Jair Bolsonaro.

Para quem não acompanhou, o jornalista havia mostrado em seu programa o vídeo da reunião ministerial do político. Bem na hora em que começou a transmissão, ele acabou expondo Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal, dizendo que a “Band quer dinheiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Insinuando que o economista não foi verdadeiro, Datena declarou que faz propaganda ao banco sem cobrar nada, apenas para ajudar quem não tem acesso a outras informações. “Ele podia ter perguntado [quem queria dinheiro]”, reclamou o comunicador.

O veterano ainda voltou a dizer que não vai mais entrevistar Jair Bolsonaro e declarou que, apesar das acusações, não carrega bandeiras políticas. “Não sou de direita, nem de esquerda, de centro. Sou jornalista”, disparou. “Eu defendi a imprensa. É a minha classe. Não contem comigo para ativismo político. Nem a favor, nem contra”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Datena se irrita ao vivo e explode (Foto: Reprodução)

Datena se irrita ao vivo e explode após ouvir grave acusação contra a Band (Foto: Reprodução)

Datena diz que corre risco de perder emprego na Band

O apresentador ressaltou que também não voltará a conversar com Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal, depois de inúmeras entrevistas. “Sob o risco de perder meu emprego”, disse o famoso, completamente indignado.

“Eu me recuso, diante de saber de pessoas dessa qualidade, que falam essas coisas para puxar o saco do presidente, a fazer qualquer ação, que seja para receber milhões de dólares, para promover esse tipo de governo com essa gente. Eu me recuso”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.