Ao vivo na Band, Datena expõe ataque contra William Bonner e solta exclusiva com pedido pelo fim do JN: “Acabou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/01/2021 17h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner, Datena

William Bonner, representante do Jornal Nacional, foi criticado por Jair Bolsonaro durante entrevista com Datena na Band (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador da Band ligou para Jair Bolsonaro e o presidente soltou o verbo contra o noticiário da Globo

Datena ligou para o Presidente da República ao vivo, nesta sexta-feira (15). Ele não conseguiu controlá-lo e viu o Chefe de Estado disparar críticas contra os jornalistas da emissora dos Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, Jair Bolsonaro ressaltou sofrer uma “perseguição” por parte da grande imprensa. Ele, então, colocou a culpa no Jornal Nacional e declarou o fim do maior noticiário do Brasil, caso deixem de citar seu nome.

+ Em luta contra câncer, marido de Ana Hickmann descobre forte bactéria e internação na UTI é anunciada às pressas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner se levanta da bancada e explode com desabafo ao Brasil no horário nobre: “Loucos e irresponsáveis”

“Se não tiver Bolsonaro e coronavírus, acabou o Jornal Nacional”, disparou o presidente em conversa exclusiva, enquanto Datena apenas escutava as declarações polêmicas dele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale ressaltar que o político tem se recusado a falar com a imprensa. Ele já havia feito outras críticas contra William Bonner, Renata Vasconcellos e a equipe da Globo, dando a entender que estavam tentando “manipular” a população contra seu governo.

Datena

José Luiz Datena ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Em ligação com Datena na Band, Jair Bolsonaro ainda foi para cima de João Dória

Na mesma entrevista, o veterano detonou o Governador de São Paulo, após ser chamado de “facínora”. “Ele está morto politicamente em São Paulo. Não sai nem na rua mais. Não tem prestígio nenhum”, disparou o presidente, virando novamente assunto entre os telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Geraldo Luís coloca dedo na cara, recebe ordem da Record e rasga contrato antes de voltar ao ar: “Eu só queria falar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.