
David Brazil (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O promoter David Brazil deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado na última segunda (12).
Ele explicou como se destacava. “Sempre fui uma pessoa muito comunicativa, mesmo eu gaguinha, eu esquecia a parte da gagueira e ia como uma Leda Nagle, falando fluente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu primeiro emprego no Rio foi de caixa. Eu morava em um sobrado em Botafogo, tinha um só banheiro para 14 pessoas, meu primeiro emprego foi de caixa de lanchonete. Fiquei lá anos. Hoje tem gente que vem lá da Paraíba, e só quer ter um emprego, não quer andar de busão, e eu morei 8 anos em um quartinho de empregada, em dois empregos, andando de busão. Ai vem as pessoas achando que foi fácil. São 30 anos de lutas e glórias aqui no Rio”, comentou.
+ Daniela Mercury e mulher jantam com Lúcia Veríssimo e esposa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ele diz que não sofreu com preconceito na juventude. “Eu sempre fui menininha, mas eu tive uma fase que eu tava tão menininha que eu quase fui travesti. Não sofri bullying pelo fato de eu sempre ser muito extrovertido e feliz, eles vinham de piadinha eu vinha com outra, eu já brincava, eu sempre fui assim, sem briga sem polêmica, não gosto disso”, disse.
Além disso, o promoter revelou sua generosidade. “Eu tenho um irmão mais velho que brigava com os outros que diziam: ‘Seu irmão é frango’. E eu falava: “deixa João”. Hoje ele tá metido com política, tá uma confusão. Eu trouxe duas irmãs aqui para o Rio, cada uma em um apartamento meu, com tudo pronto, móveis, wi-fi, TV, elas só vieram com corpo e alma”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes disso eu dei um para a Tereza, que trabalha comigo há mais de 20 anos, sofrida lá para São Gonçalo, tinha um temporal danado destruindo tudo, e para ela chegar na Barra era um sofrimento porque é muito longe. Eu fui e falei: “Tereza, veja aí um apartamento que eu vou te dar de presente. Ai ela arrumou um apartamento ótimo, grande, amém senhor”, completou.
O artista explicou que enriqueceu por saber poupar. “Só o que eu economizo com bebida, que eu não bebo e é caro, e eu vejo umas pessoas aí se lascando que vão para a noite, gastam, eu não bebo, não me drogo, e balada é só trabalho”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE