O treinador do Botafogo já sabe que não poderá contar com dois de seus principais jogadores do sistema defensivo
Davide Ancelotti terá um grande problema para montar o elenco do Botafogo pensando na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque dois de seus principais zagueiros estão suspensos por conta de cartão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Alexander Barboza, por conta do terceiro cartão amarelo e também Kaio Pantaleão, que foi expulso contra o Grêmio.
O Glorioso fez um de seus jogos atrasados no Brasileirão, por conta de sua ida ao Mundial de Clubes, nos meses de junho e julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O duelo foi contra o Grêmio, em Porto Alegre, e abriram o placar com Cuiabano, mas em um pênalti polêmico, Tiago Volpi empatou a partida.
Além de perder dois pontos e muita reclamação com a arbitragem, Davide Ancelotti também carrega problemas para o próximo jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexander Barboza recebeu o cartão amarelo durante o jogo, por conta de uma reclamação mais acintosa. Ele que tem um valor de mercado estimado em R$30 milhões, segundo o ‘Transfermarkt’.
Já Kaio Pantaleão reclamou com o juiz após o apito final. O árbitro deu o cartão amarelo, ele aplaudiu ironicamente e no mesmo instante deu recebeu outro amarelo e por consequência o vermelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Árbitro explica a expulsão de kaio Pantaleão
Na súmula da partida, o árbitro Lucas Paulo Torezin explicou o motivo da expulsão de Kaio Pantaleão, do Botafogo.
“Bater palmas de maneira irônica para a arbitragem e proferir as seguintes palavras: ‘uma vergonha, está de parabéns, vergonha o que você fez”, destacou o juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda revelou que o zagueiro precisou ser contido pelos seus companheiros de equipe, pois estava alterado.
“O jogador expulso precisou ser contido pelos seus companheiros para deixar o campo de jogo”, finalizou Lucas Paulo Torezin.
Qual o próximo jogo do Botafogo?
Os desfalques dos dois principais zagueiros do Botafogo se tornam ainda mais problemáticos para Davide Ancelotti, pensando no próximo jogo.
Isso porque terão pela frente o clássico contra o Fluminense, que agora está de treinador novo e será a estreia de Luís Zubeldia.
O duelo será no Maracanã, com mando do Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h, o horário nobre do futebol brasileiro.
Vale lembrar que uma vitória para o Botafogo vale sonhar com entrar no G4, mas para isso precisa secar o Mirassol, que joga contra o Atlético-MG, fora de casa.