Day McCarthy passa de todos os limites e toma atitude inesperada após ser espancada no show de Anitta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Day disse que os tapas não doem (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Processada por racismo e vários outros tipos de ofensas contra artistas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy resolveu ir ao show de ninguém menos que Anitta, sobre quem ela já chegou a fazer declarações e acusações polêmicas.

Ana Clara está há três meses sem beijar e revela que Breno foi o último

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, os fãs da cantora não deixaram barato e a escorraçaram do evento, que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 28 de junho, em Londres. Nos vídeos que circulam na web, Day aparece sendo expulsa sob agressões do local.

Uma mulher chega a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou. No entanto, ela acaba de tomar uma atitude ainda mais inusitada: a do deboche. Em suas redes sociais, Day apareceu dançando ao som de “Tapinha não dói”.

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Day McCarthy é conhecida pelo seu histórico de acusações e injúrias. Uma das mais conhecidas foi contra Titi, a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank em novembro de 2017. Constantemente, ela é criticada na internet por conta do seu “veneno” contra os famosos.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile