D’Black se pronuncia e fala sobre agressão que Nadja Pessoa sofreu no passado: “Deixou cicatriz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2018 8h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Em meio a polêmicas de separação e crise de ciúmes dentro dos estúdios da Record, Nadja Pessoa curtiu o Carnaval ao lado de seu marido, o cantor Vinícius D'Black (Foto: Reprodução)
Nadja e D'black (Foto - reprodução)

Nadja e D’black (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda sabe do comportamento estourado que Nadja Pessoa costuma apresentar. No entanto, nem sempre é assim, ao menos é o que garante o marido da empresária, D’Black. Em entrevista ao UOL, o cantor voltou a defender a amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico acabou falando sobre um episódio que Nadja Pessoa relatou para alguns participantes. No passado, a loira foi agredida fisicamente por um ex-namorado. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou ela na ocasião.

+Thyane Dantas exibe filho caçula de Wesley Safadão na web e encanta internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, disse D’Black. Ele completou dizendo o quão importante foi para a mulher relatar a situação dentro de um reality show, pois assim alerta quem acompanha o programa.

+Eleito Presidente do Brasil, Bolsonaro concede várias entrevistas, ataca a Folha e faz elogios ao jornalismo da Record

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, disse ele. O cantor falou ainda sobre temperamento forte da mulher:

Nadja e D'Black no Power Couple(Foto: Reprodução)

Nadja e D’Black (Foto: Reprodução)

“Eu sou o oposto dela neste sentido, sou mais calmo. É como se fosse um encaixe. Tem horas que eu me excedo, erro, por isso que encaixa. Ela me completa. Apesar de ela parecer muito estourada, muito nervosa, ela não é assim o tempo todo. Ela conversa, me acalma, me explica coisas. É uma pessoa muito boa, não é à toa que estou com ela. Ela tem outros lados e acho que está mostrando no [programa] 24 horas o que não teve oportunidade de mostrar no ‘Power  Couple’. Estou muito feliz por ela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.