De biquíni, Deborah Secco chama a atenção por boa forma em passeio com a filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A atriz Deborah Seco no Altas Horas (Foto: TV Globo)

A atriz Deborah Seco no Altas Horas (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco mais uma vez surpreendeu por sua boa forma durante suas férias em Fernando de Noronha ao lado de seu marido, Hugo Moura e sua filha, Maria Flor.

De biquíni branco, Deborah deixou todo babando durante passeio na praia com sua família e chamou a atenção pela barriga sequinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Andressa Suíta e Gusttavo Lima passam férias com o filho no Ceará

Em recente entrevista, Deborah revelou o desejo de aumentar a família: “Quero ter mais filhos! Acho que irmão é um presente que os pais podem dar para um filho. Preciso dar isso para a Maria”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco (Foto: AgNews)

Deborah Secco (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEBORAH SECCO FALA SOBRE INÍCIO DA CARREIRA

A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do programa Altas Horas. Na atração, a loira falou sobre o início de sua carreira. A atriz contou que precisou “se virar” desde criança para realizar seu sonho de ser artista, mesmo desacreditada por todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não me lembro da minha vida sem ser atriz. Aos 8 anos comecei a fazer meus primeiros trabalhos e tudo foi dando muito certo, de forma inesperada. Ninguém achava que ia dar para sobreviver disso, que isso ia virar a minha profissão”, contou.

A atriz contou que sempre foi incentivada a estudar, mesmo sonhando com a carreira artística: “Meu pai por muitos anos insistiu para que eu estudasse. A gente tinha um combinado. Se eu tirasse menos de 9, eu parava de trabalhar. Minha vida era uma loucura mesmo”.

+Enganada na novela, Ellen Roche recebe “conselhos” nas ruas

E revelou ser bastante crítica do seu próprio trabalho: “Tenho muita dificuldade de me ver, só vejo os defeitos. Sempre falo que as críticas não me incomodam porque não existe ninguém no mundo que vá me criticar mais do que eu mesma”.

Deborah ainda falou sobre sua filha, fruto de relacionamento com Hugo Moura: “É a coisa mais deliciosa da vida. Agora que ela fala e conversa, vem com umas tiradas inacreditáveis para uma menina tão pequena. E canta… É babante!”

Autor(a):

Sair da versão mobile