De Deborah Secco a Adriane Galisteu e outras famosas: saiba como será a simpatia das musas esse ano


A atriz Adriane Galisteu contou como passará o ano (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Se tem um momento do ano em que as tradições estão pra lá de presentes é a virada do ano. Além de pular as tradicionais ondinhas, as famosas também acreditam que a cor da calcinha que elas passarão de um ano para o outro influenciará nos acontecimentos vindouros. Algumas delas, como Deborah Secco e Adriane Galisteu, inclusive, revelaram qual será a cor da roupa íntima na ocasião em entrevista ao site Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu
“Se eu não estiver de roupa nova, a calcinha tem que ser nova e branca. Para garantir, compro a cueca do Alexandre (Iódice, marido) e do Vittorio (filho) e levo comigo para onde nós formos. Usar branco me transmite paz e tranquilidade”.
+Aos 52, Claudia Raia revela que quer engravidar novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco
“Branco resume tudo! Quando se está em paz, você está bem no dinheiro, no amor, no trabalho, em tudo! Paz é sinal de que tudo na vida vai bem”.
+O Sétimo Guardião: “Corna”, Marilda dá o troco e trai Eurico com pedreiro
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vivian Amorim
“Gosto de usar looks brancos e por isso acabo tendo que usar lingerie clara ou nude, para não aparecer. Como não uso calcinha colorida, procuro mentalizar coisas boas agradecendo pelo ano que passou e desejando o que quero para o que vai chegar”.

Vivian Amorim abriu o jogo. (Foto: Reprodução)
Nivea Stelmann
“Já estou casada faz seis anos e não tem essa de colocar a calcinha vermelha para ter um grande amor. Eu já achei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Diaz
“Eu adoro lingerie colorida. Normalmente, passo a virada com um look monocromático e já passei até de preto, mas sempre gosto de colocar uma cor na calcinha, é uma superstição mesmo. Este ano vou passar com uma amarela para atrair muito ouro, né? Inshalá!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.