
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)
Na noite deste sábado, 01 de julho, Marina Ruy Barbosa deu uma grandiosa festa para celebrar a chegada de seus 23 anos. A atriz, que está no ar em Deus Salve o Rei, convidou muitos famosos para o evento que foi bastante badalado. Dentre as celebridades estava Sasha Meneghel.
A filha de Xuxa, que está no Brasil curtindo alguns dias de descanso, compareceu a festa acompanhado do namorado, o ator Bruno Montaleone. Os dois, que estão juntos desde o final do ano passado, chegaram no evento e logo no início posaram para os fotógrafos presentes no local.
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel vivem um relacionamento a distância. Enquanto o ator vive no Brasil por conta de seus trabalhos na televisão, a filha da apresentadora na Record mora em Nova York, no Estados Unidos, onde estuda moda. Os dois fazem de tudo para sempre estarem juntos.

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)
BRUNO MONTALEONE FALA DE SEU PERSONAGEM
Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretou o personagem Johnny.
Agora, Bruno se prepara para entrar em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora. O ator praticamente vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim já começaram e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.

Para o Boletim Vídeo Show, Bruno revelou que aquele cabbelão todo não é dele e sim um megahair. “Tem um monte de gente perguntando: ‘como o seu cabelo cresceu tão rápido?’”, falou o ator.
Bruno será um recém-formado na faculdade de Direito do ano de 1886, chamado Bento. O ator, além de ter destaque por conta do seu bom desempenho na dramaturgia, é namorado de Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Sobre o lado torcedor da loira na Copa do Mundo, Bruno contou: “Ela viu o jogo. Gosta de futebol, de emoção, torce bastante”, disse ele.
Tópicos nesse artigo: