De forma inédita, Sandra Annenberg e César Tralli comandam juntos o Jornal Nacional e público pede “saída” de Bonner: “Batido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Sandra Annenberg e César Tralli no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg e César Tralli no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo levou ao ar neste sábado (1º) mais uma edição do Jornal Nacional. O público, como você já sabe, está acostumado com o tradicional rodízio de âncoras “reservas” da atração, mas hoje deu de cara com uma dupla inédita: Sandra Annenberg e César Tralli.

Dois dos jornalistas mais queridos do Brasil, os dois fizeram a alegria dos telespectadores, que elogiaram bastante a química dos jornalistas. “Arrebentando!! Tô assistindo, química nessa bancada do JN”, comentou um dos internautas em publicação do TV Foco no Instagram sobre o jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Adorei, passaram uma tranquilidade. Carisma não faltou, parabéns“, disse outro. Nessa história toda, sobrou até para os apresentadores. “Você é mil vezes melhor e carismática e educada do que a Renata”, comentou uma das internautas fazendo referência a Sandra Annemberg.

+Pabllo Vittar se revolta com dono de marca que declarou apoio a Bolsonaro e cancela parceria

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra, disparou contra William Bonner. “Trouxe frescor ao jornal, Bonner já tá batido”.

Em seu perfil no Instagram, César Tralli comemorou a parceria com a âncora principal do Jornal Hoje. “Que honra Sandrinha”, escreveu ele na legenda de uma foto com a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARINA SILVA AFRONTA WILLIAM BONNER

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional com os candidatos presidenciáveis teve sua quarta rodada nesta quinta-feira (30). A convidada da noite foi Marina Silva. A conversação virou meme nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados pelos internautas, assim como as anteriores com- Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.

William Bonner indagou Marina sobre a reforma da previdência. Dando uma resposta vaga ao questionamento, o âncora se viu no dever de pedir-lhe uma resposta mais clara sobre qual idade mínima a presidenciável, caso eleita pelo povo, proporia para a reforma no sistema presidenciável brasileiro.

Marina destacou que defende uma diferença mínima de idade entre homens e mulheres, e alegou que já havia “explicado”, mas “parece que você [William Bonner] continua com dúvidas”, o que pelo público foi classificado como um “afronte” e chegou a virar meme nas redes sociais.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile