De soco na garganta a chute nas partes: O fim de dupla sertaneja amada após quebra-pau em ônibus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

De soco na garganta a chute nas partes: O fim de dupla sertaneja (Foto: Reprodução/Montagem TVFoco)

Famosa dupla sertaneja colocou fim em parceira de anos após briga caótica dentro do ônibus

Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que as coisas não ficam escondidas por muito tempo, não importa o que as pessoas façam. Sendo assim, recentemente, uma nova polêmica acabou caindo no colo dos internautas envolvendo a famosa dupla sertaneja, Gian e Giovani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gian e Giovani são uma das maiores duplas sertanejas do cenário brasileiro. Entretanto, mesmo com tanto sucesso, em 2014, os irmãos tiveram um rompimento bastante delicado e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. O motivo acabou vazando na imprensa.

Bastante sincero, Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, explicou o cantor no Altas Horas, da Globo, em 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja no Instagram.

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, revelou o cantor. Já Gian disse que a briga foi consequência dos comportamentos de Giovani. O cantor sertanejo também deu sua própria versão dos fatos em entrevista ao jornal Extra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, detalhou o famoso.

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou Gian.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As brigas realmente ficaram no passado?

De acordo com os próprios sertanejos, tudo isso foi deixado trás e os irmãos que se separaram em 2014 tem vivido com muita paz e alegria. Os dois já se entenderam e decidiram esquecer o passado e voltaram a trabalhar juntos e focaram completamente no lançamento do álbum “Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, que ficou disponível para os fãs recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile