Quem conhece o ator Jayme Periard, sabe que ele já arrebatou corações nos anos 80 e 90, em novelas como “A Gata Comeu” (1985) e “Despedida de Solteiro” (1992).
Em entrevista ao “Yahoo!”, o veterano, que está de volta às novelas em “Escrava Mãe”, falou da carreira e dos tempos de galã. “Foi uma época maravilhosa. As novelas davam picos de audiência de 80 pontos, pois não tinha a internet, esse contato por redes sociais que o público hoje tem com o artista. Toda vez que saía na rua era algo surpreendente”, recordou, citando as novelas que o público mais lembra entre as quase 30 que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falam de ‘A Viagem’, ‘Despedida de Solteiro’… muita gente se lembra de ‘Xica da Silva’, ‘Mandacaru’, e algumas mais recentes. Quem era criança em ‘A Gata Comeu’, minha primeira novela, hoje me acompanha”.
Na atual novela da Record, ele é o vilão que atormentou Luena (Nayara Justino) e que ainda torna a vida dos escravos um inferno. “O Osório é o retrato de um tipo de ser abominável. Estava atrás de um personagem como esse há muito tempo, tive um ânimo e carga emocional ao fazê-lo que não sentia há muito tempo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE