Casemiro oficializa de vez em que time vai jogar
O volante Casemiro estava fora dos gramados desde 1 de novembro do ano passado, mas já voltou e com tudo. Dessa vez, vamos falar sobre onde o craque vai atuar nesta temporada. O jogador que foi de retorno ao São Paulo, a nova dupla de Cristiano Ronaldo (CR7), oficializa por qual time vai jogar em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casemiro é um nome sempre pedido pelos torcedores do São Paulo, com isso e o presidente Casares, que quer um time cada vez mais forte, demonstrou interesse em contar com o jogador. Em uma entrevista ao ESPN, o dirigente deixou claro que sempre terá interesse no craque e que as portas do clube sempre estarão abertas a ele.
“Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam.”, disse o diretor do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casemiro – (Foto: Reprodução / Internet)
No mesmo sentido, o Al Nassr, clube de CR7, também havia demonstrado um forte interesse no atleta. Segundo o ‘Ge’, Casemiro é tratado como um potencial alvo do futebol saudita. Principalmente por ser uma dupla antiga de Ronaldo no Real Madrid. Entretanto, o craque já definiu qual camisa irá defender nesta temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Torcedores’ em uma recente entrevista para a mídia do Manchester United, Casemiro expressou seu real desejo, que é de permanecer em sua atual equipe. O atleta tem contrato vigente com o time britânico até junho de 2026, e oficializa total dedicação ao clube.
Casemiro – (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o atleta disse sobre continuar no seu atual time?
“Sou uma pessoa focada em metas de curto prazo. Precisamos continuar crescendo e conquistando vitórias pois conquistar títulos é realmente importante”, afirmou Casemiro, em suas palavras no site oficial do United.
“No momento, estou vivenciando uma experiência incrível. Desde o primeiro dia me senti acolhido pelo clube, colegas de equipe e torcida. Recebi muito carinho, em campo e fora dele. Isso foi especial e mágico, exatamente o que eu precisava. Estou muito feliz no Manchester”, adicionou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE