Excelente dica para quem busca amenizar as rugas e ver a pele rejuvenescida de forma totalmente econômica
Não há dúvidas de que, com o passar do tempo, o corpo humano passa por mudanças, fator esse que pode incomodar muita gente. Ou seja, a pele flácida, o surgimento de manchas e principalmente as rugas, são características que o avanço da idade tende a trazer para o físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a busca por procedimentos estéticos só aumentam. Mas o que muitos não sabem, é que é possível rejuvenescer sem autos custos, apenas com uma misturinha caseira que promete fazer ‘milagres’.
De acordo com a especialista Patrícia Elias, através de um vídeo no seu canal no YouTube, ela explica as melhores formas de usar o óleo de Rosa Mosqueta, ingrediente natural capaz de trazer grandes melhorias para a pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal dica que ela traz é o uso do óleo com um sérum de vitamina C. Para o uso, ela mistura duas gotas do óleo de Rosa Mosqueta e 3 gotas do sérum na palma da mão. Com o auxílio das mesmas, ela aplica os produtos na região do rosto, pescoço e colo. Após isso, é só esperar a pele absorver. No fim, o aspecto da pele fica com uma sensação de aveludada, não gordurosa.
Para que serve o óleo de Rosa Mosqueta?
Segundo o portal Loreal Paris, o óleo de Rosa Mosqueta hidrata profundamente a pele, auxiliando na redução das rugas. Além disso, suas propriedades também ajudam na cicatrização de acne, manchas e pequenas cicatrizes e queimadura. Ademais, também é capaz de reduzir a hiperpigmentação e uniformizar o tom da pele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que no site “Simple Organic”, há o óleo de Rosa Mosqueta que pode ser utilizado diretamente no rosto, próprio para essa região. Veja seus benefícios:
- Benefícios do produto:
- Indicado para variados tipos de pele
- Pode ser usado no rosto e no corpo
- Hidratação intensa
- Uniformiza o tom da pele
- Aumenta a elasticidade
- Melhora a textura da pele
- Ajuda a atenuar estrias
- Dermatológicamente e clinicamente testado
Como evitar as rugas?
Além do uso diário do protetor solar, é necessário outros cuidados para evitar as linhas de expressão, como rugas. Veja um exemplo de cuidado com o rosto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Primeiramente, lave a pele com um sabonete indicado para o seu tipo de pele;
- Em seguida, passe um hidratante ou sérum específicos para o seu tipo de pele;
- Por fim, use o protetor.
Lembrando que os produtos devem ser indicados por um profissional da saúde, como dermatologistas. A matéria possuí caráter informativo e é apenas uma dica do que poderá ajudar a amenizar as rugas.
Por fim, confira mais notícias sobre com reduzir as rugas CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE