
Fernanda Nobre estará em “Deus Salve o Rei”. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passagem pela Record, Fernanda Nobre acertou seu retorno à Globo. A atriz de 34 anos está de volta à emissora que a lançou no início dos anos 2000, e que promoveu o seu papel de maior sucesso até agora: a vilã Bia de “Malhação”.
Agora, Fernanda integrará o elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h. Na trama do estreante Daniel Adjafre, Fernanda terá um papel de destaque interpretando Diana, amiga da mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa. Trata-se de uma mulher bonita, bem humorada, mas que sofre rejeição dos homens pelo seu “dedo podre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz deu mais detalhes da sua nova personagem. “Diana é uma mulher forte, trabalhadora e muito determinada. Sempre teve uma vida amorosa conturbada e na ambição de encontrar um amor verdadeiro acaba cometendo velhos erros”, declarou Fernanda, que já havia pisado na Globo no ano passado, mas apenas para uma participação especial no último capítulo de “A Lei do Amor”.
+ Erika Januza revela detalhes de personagem em “O Outro Lado do Paraíso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, Diana ainda se envolverá com o vilão Virgílio (Ricardo Pereira), que é o ex-noivo da sua melhor amiga. Amália até tentará aconselhar a jovem a se afastar do sujeito, mas ela não lhe dará ouvidos.
“Deus Salve o Rei” tem estreia prevista para janeiro de 2018, substituindo “Pega Pega”. Rômulo Estrela e Bruna Marquezine completam o trio de protagonistas da trama, que terá uma temática medieval e vai contar com muitos efeitos especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VILÃ MARCANTE EM “MALHAÇÃO”
Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, em 2015, Fernanda falou sobre o sucesso que obteve em “Malhação” como a vilã Bia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Bia foi uma vilã de grande sucesso, o público a odiava e esta era a melhor resposta que uma atriz que está interpretando uma vilã pode ter. Eu e a direção fomos inserindo um tom sarcástico e de ironia na personagem, assim, a Bia se transformou em um vilã cômica. Foi um tiro certeiro. Eles adoravam odiá-la!”, declarou a atriz, que tinha apenas 16 anos na época do folhetim.
Fernanda como sua personagem em “Deus Salve o Rei”. (Foto: Sergio Zalis/TV Globo/Divulgação)