Déa Lúcia ganha quadro solo no Domingão e faz apelo pra Luciano Huck: “Aumenta o salário”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/09/2022 0h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Déa Lúcia causou no palco do Domingão de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganhou quadro no Domingão de Luciano Huck

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganhou uma nova função no Domingão com Huck. A desenvoltura da mulher em frente às câmeras parece ter agradado bastante Luciano que decidiu propor uma novidade para a artista. Quase em cima da hora, ela ganhou um quadro para chamar de seu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Luciano Huck, a ideia foi dada por Rafael Portugal pouco antes do início da gravação do programa, no camarim da atração. O nome do quadro ficou como Déa Lúcida e recebeu até música própria com vinheta. “Mas eu sou lúcida, tá?”, disse a mãe de Paulo Gustavo.

Rafael Portugal, então, se rendeu em elogios para a mulher: “A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”. “Eu vou pedir para aumentar o salário”, disparou a mulher, mostrando que o bom-humor de Paulo Gustavo veio de berço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na sequência, Luciano Huck foi interagir com a plateia que começaram a pedir conselhos para a mulher. Logo de cara, um rapaz disse que a mãe e a avó dele não tinham hábito de ir ao médico e ele queria mudar isso. A mãe de Paulo Gustavo usou de toda sua sinceridade e arrancou boas risadas.

“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, explicou Déa Lúcia. No programa de Luciano Huck, ela ainda deu conselhos para uma mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A mulher quis saber como proteger um filho que se assumiu LGBTQIA+. “Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui”, orientou Déa Lúcia, eterna mãe do querido Paulo Gustavo.

Déa Lúcia no palco do Domingão de Luciano Huck (Foto: TV Globo)

Déa Lúcia no palco do Domingão de Luciano Huck (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.