Debandada de 5 craques: Carille lida com 2 reviravoltas no Santos
Após ser rebaixado para a série B, o Santos passou por um verdadeiro processo de reformulação e hoje vem se destacando no campeonato paulista. Porém, Carille está desesperado, já que está tendo que lidar com uma debandada de 5 craques. Porém, em meio as duas reviravoltas no alvinegro praiano, o clube também conta com um retorno triunfal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a próxima rodada do Paulistão, Carille vai contar com 5 desfalques de peso. Entre os jogadores que não vão jogar contra o Mirassol temos o zagueiro Joaquim, que tomou o terceiro cartão amarelo, e os lesionados Giuliano, Jorge, Kevyson e Cazares, que estão se recuperando no departamento médico.
O meio-campista Giuliano teve uma muscular na panturrilha – Foto: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem todas as reviravoltas são ruins para Carille. Isso porque de acordo com informações do site Bola Vip, dois craques já podem retornar ao Santos na partida contra o Mirassol. Entre os jogadores temos o lateral Felipe Jonathan, voltando de lesão, e Julio Furch que estava sendo poupado por conta de um desconforto muscular.
Felipe Jonatan, lateral do Santos, considerado um dos principais jogadores do atual elenco – Foto Reprodução Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Carille conta com dois titulares absolutos para seguir pontuando bem no Paulistão para buscar o título nesta temporada. Além de dar confiança para disputar a série B, o time pode voltar a conquistar um título importante após anos sem levantar uma taça na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
Fábio Carille, treinador do Santos nesta temporada de 2024 (Reprodução – Internet)
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.