Debandada de 5 joias no Flamengo atinge Filipe Luís hoje (28) na temporada de 2025
No próximo sábado, 1º de março de 2025, o Flamengo entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa decisão será diante do Vasco da Gama, que manda o primeiro em sua casa. O segundo e último jogo será no estádio do Maracanã, com mando do Flamengo.
Entretanto, dias antes desta importante partida, Filipe Luís tem que lidar com cinco grandes saídas no Flamengo neste começo de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘ traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saídas no Flamengo
Para essa partida diante do Vasco da Gama, Filipe Luís, não poderá contar com cinco grandes craques. Isso porque muitos deles estão machucados, ou suspensos.
Os jogadores que não estarão à disposição de Filipe Luís para essa primeira partida de semifinal, é:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Danilo;
- Cleiton;
- Juninho;
- Wallace;
- Alex Sandro.
Danilo está fazendo um trabalho de controle de carga após um incômodo muscular e será poupado no clássico.
Já Cleiton, está punido pelo STJD, pela confusão diante do Botafogo, no qual ele acertou um soco do rosto do zagueiro do Glorioso, Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Wallace, Juninho e Alex Sandro só voltarão ao time titular de Filipe Luís no segundo jogo, isso porque os três jogadores estão voltando de lesão e não podem jogar no gramado sintético.
Eles voltarão à ficar à disposição de Filipe Luís no segundo jogo da semifinal, no qual acontecerá no estádio do Maracanã.
Conclusões Finais
Em suma, essas cinco saídas não devem dar dores de cabeça à Filipe Luís, isso porque o elenco do Flamengo é o mais forte da América do Sul.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar semana a semana o coração do torcedor. Por isso eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.
“Eu não tenho nenhum interesse em sair, quero ficar muito tempo no Flamengo. Já falei para o presidente quando a gente se conheceu e conversamos. Sou um cara que tenho um objetivo profissional e mais nada. Contudo, Eles me deram todas as ferramentas para eu trabalhar e me desenvolver.Mas me dão esse time incrível que eu tenho na mão, não posso pedir mais nada.Mas para esse torcedor, pode ter certeza de que, antes de eu querer sair, o torcedor vai querer que eu saia”, completou.