Debandada: Santos está prestes a perder craque do Carille
Após viver um verdadeiro pesadelo em 2023, o Santos passou a providenciar uma verdadeira reformulação. Porém, o time de Fábio Carille está prestes a perder um dos craques que o clube estava querendo manter para esta temporada de 2024. Sendo assim, a torcida está desesperada com a possível saída do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador era um dos únicos craques que Carille queria manter no atual elenco. Porém, a informação é de que os problemas financeiros do time da Vila Belmiro acabaram complicando a negociação e agora estão prestes a perder um de seus principais jogadores já nesta temporada de 2024.
Fábio Carille no Santos (Reprodução – Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Santista.net, o Santos pode perder o zagueiro João Basso. O time da Vila Belmiro teria que desembolsar pouco mais de R$13 milhões para manter o atleta na equipe de Carille. Porém, o valor foi dividido em 4 parcelas e o time paulista está com alguns valores atrasados.
João Basso pode sair do Santos e é disputado por vários clubes (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o time Arouca, de Portugal, que possui os direitos do João Basso, pode arrancar o craque do Santos por essas parcelas atrasadas. Além dos problemas financeiros, o time português demonstrou interesse em contar com o jogador novamente. Sendo assim, pode acabar exigindo o retorno do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
Debandada foi confirmada no Santos em 2024 e craques devem dar adeus (Foto: Reprodução Internet)
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.