Débora Falabella e Murilo Benício estarão juntos em nova produção da Globo

30/09/2017 14h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Saulo (Murilo Benício) e Veronica(Débora Falabella) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O casal Débora Falabella e Murilo Benício. (Foto: Divulgação/Globo)

Está confirmado: os atores Débora Falabella e Murilo Benício vão fazer parte do elenco da minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora” na Rede Globo. A previsão de estreia da nova produção é só para 2019, mas as gravações devem iniciar ainda neste ano e continuar no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa compartilha presente para madrinhas de seu casamento; veja

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o convite veio do autor Ricardo Linhares e do diretor Manguinha. Na trama os dois serão novamente um casal. Eles já estiveram juntos em “Nada Será Como Antes” e “Avenida Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As gravações da produção vão durar bastante. Ficarão de novembro até março gravando, mas a estreia só ocorrerá um ano depois. A emissora carioca tem adotado essa estratégia em seus últimos trabalhos.

Mariana Ximenes  também terá destaque na minissérie, que tem autoria de Ricardo Linhares. Flávia Alessandra estava cotada para a novidade da Globo, mas como foi reservada para o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, e acabou ficando de fora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONFUSÃO NOS BASTIDORES DE A FORÇA DO QUERER

Os figurantes sempre acabam sofrendo algum tipo de preconceito em gravações de novelas. Na Globo, como o fluxo de gravações é maior, as reclamações são bem maiores do que nos bastidores da Record ou do SBT, que também produzem folhetins, mas em menor escala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, baixou uma nova ordem no interno da emissora carioca e que vale especificadamente para os figurantes de “A Força do Querer”. A trama vai terminar no dia 20 de outubro, mas várias cenas finais já estão sendo gravadas.

A ordem é a seguinte: “É proibido tirar fotos porque o que estamos gravando ainda não foi ao ar“. O problema é que a figuração tem se sentido diminuída com a proibição, já que os atores principais continuam fotogravando, fazendo vídeos e publicando nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.