
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento em uma conturbada separação (Foto montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conturbado término de casamento entre a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto, ambos contratados da TV Globo, continua rendendo mesmo tendo passado cerca de quatro meses desde a confirmação do fim da união entre os famosos e agora o imbróglio envolve até a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.
Imediatamente após a separação e José Loreto ter admitido que “errou”, foi especulado que Débora Nascimento e o ator estariam tentando uma reconciliação. No entanto, a possível volta acabou não acontecendo, e o fim do casamento dos dois, que têm uma filha juntos, a pequena Bella, foi oficialmente decretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre o jogo sobre ‘namoro’ com irmão de Giovanna Ewbank
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias do UOL, Débora Nascimento teria optado por não se reconciliar com José Loreto para não ser a nova Giovanna Ewbank de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa declaração, caso seja verdadeira, Débora Nascimento estaria se referindo à traição sofrida por Giovanna Ewbank que chegou a se separar de Bruno Gagliasso, mas acabou perdoando o ator global e reatou o casamento – posteriormente, Ewbank e Gagliasso consolidaram o retorno da união com a adoção da filha dos dois, Titi.
José Loreto e Débora Nascimento e Giovanna Ewbank (Foto montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do stories de sua conta no Instagram, Débora Nascimento se manifestou repudiando a nota divulgada por Leo Dias, classificada pela atriz como mentirosa, machista e uma tentativa de jogar uma mulher contra a outra.
“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”, disparou a famosa. Em tempo: ela e Ewbank são amigas na vida real e a esposa de Gagliasso chegou a se manifestar em defesa de Nascimento após a notícia da traição de José Loreto.
Em seguida, Leo Dias rebateu as acusações de Débora Nascimento, insinuando que foi a atriz quem teria acusado, primeiramente, Marina Ruy Barbosa de ser o pivô de sua separação com José Loreto – vale ressaltar que na época da separação, Loreto e Ruy Barbosa contracenavam juntos em O Sétimo Guardião e ela chegou a ser acusada de provocar a separação de Nascimento e Loreto.
Fato mesmo é que, ainda segundo o colunista do UOL e jornalista do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, José Loreto aparentemente cansou de insistir numa volta com Débora Nascimento, deu prosseguimento a sua vida pessoal e teria sido visto aos beijos com uma jovem em uma festa no Rio de Janeiro.