Débora Nascimento entrega José Loreto: “Fala que não sente, mas morre de ciúme”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2018 9h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto participaram do Amor & Sexo na noite desta última terça-feira, 16 de outubro, e, por lá, eles participaram do quadro Jogo do Ciúme. Na ocasião, Loreto contou que a mulher sempre foi mais ciumenta que ele: “Ela é muito mais. Nós melhoramos muito. Mas ela já era mais ciumenta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine mostra clique sensual, recebe críticas por corpo e dá resposta atravessada em fã

Apesar do papo descontraído, Débora garantiu que o marido também se morde de ciúmes: “Ele é aquele ciumento disfarçado. Fala que não sente, mas morre de ciúme”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 10: Após tantas brigas, Gabi Prado dá ultimato em Rafael Ilha e toma decisão

A atriz ainda revelou que já brigou com o marido por causa de direct (mensagem privada no Instagram) e que o galã já ficou incomodado com algumas de suas cenas mais quentes na TV.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

JOSÉ LORETO FALA SOBRE COMO É CONVIVER COM DIABETES

José Loreto foi entrevistado por Giovanna Ewbank para o canal do YouTube. Na conversa, o ator contou sobre sua saga de conviver com a diabetes. O marido de Débora Nascimento abriu o jogo e revelou que tem a de tipo 1 e que não enfrenta grandes dificuldades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem o teste que faz no dedo, mas tem um sensor que coloquei no bumbum. Eu atuo, não posso ficar com um chip aqui (no braço), fica mais discreto. Ela (Débora Nascimento, mulher dele) me acha um cara meio robótico, sensor na bunda”, explicou José Loreto.

E prosseguiu: “Descobri com 14 para 15 anos em uma viagem para Natal. Começou a me dar muita sede. Sede era guaraná, coca-cola, suco de laranja. E a sede só passava quando bebia, depois voltava. E muita vontade de fazer xixi”. José Loreto falou que sempre entendeu os cuidados necessários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.